domingo, 23 de setembro de 2012

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO & TEU MAGO


Oração de Protecção

eu selo eu tranco eu fecho
o meu campo eletromagnético
a tudo que não é da luz
a tudo que não vem da luz

a tudo que não se manifesta através da luz
na direita e esquerda
em cima e em baixo
na frente e a trás
e espando esse decreto em conciência
a todas as esferas dimenções e portais do meu ser total
selado está
selado está
selado está
no mais sagrado nome de deus
eu sou o que eu sou



TEU MAGO

Sou o teu mago
O remédio em pequeno frasco
A própria luz que irradia
Na energia que se trocada
Abastece todo o universo
Nas águas que minam deste ser
Que mesmo que represadas
Deixam em ti
Cachoeiras e cascatas

Que geram a mais pura energia
Sinergia de corpos querentes
Entre chamas de Amor
MaIs que ardentes

Na luz que sigo
Da energia que carrego
Até todo o amor que rego...





Nenhum comentário:

Postar um comentário