domingo, 30 de setembro de 2012

AMIGOS




Fiz muitos amigos
Mas quem tem muitos
Às vezes, não tem um em especial que possa confiar totalmente.

Assim, como fiz muitos amigos, perdi outros tantos...
Agora, sou mais seletivo.
Escolho melhor
E, também descarto-os facilmente.

Para saber quais são os meus verdadeiros amigos
Deixo-os de lado por um tempo
Para perceber quem me procura de forma espontânea
Sem nenhuma interesse subjetivo

Há aqueles que aparecem somente no final de ano
Para desejar feliz natal e feliz ano
Mas mal sabem eles
Que o importante é se preocupar todos os dias
Não precisa ser tão pegajoso
Mas dá um toque de vez em quando
Não somente em datas especiais
Não somente na época da Declaração de Ajuste Anual (Imposto de Renda)

Não quando necessitam de uma consultoria jurídica
Não quando necessitem de alguma coisa
Poderia nos procurar somente para dizer
OI; OLÁ; COMO VAI?

Por isto, compartilho esta mensagem.
Para que os meus amigos saibam o quanto podem ser importantes
SEMPRE!

A propósito, você está bem hoje?
Seu time ganhou e te alegrou?
Ou o seu time perdeu e você quer sossego?

Lembre-se que, em qualquer situação, conte comigo.
Mas me procure, porque hoje, eu compartilhei vida contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário