sábado, 29 de setembro de 2012

FAMÍLIA ENCONTRADA

O Facebook ajudou a encontrar o meu irmão e os meus sobrinhos, aliás, foram os sobrinhos que me localizaram na rede social. Então, resolvi compartilhar as fotos dessas lindas criaturas que me fizeram sentir uma emoção enorme neste final de semana. Abaixo, veremos a foto dos meus sobrinhos, os gêmeos JeanBruno e Ricardo Brian. Depois tem a foto do meu irmão Antônio Marcos com a nora Amanda, namorada do meu querido sobrinho Brenno abaixo que depois aparece bem descontraído com a namorada. Na sequência, o Ricardo que depois aparece com o seu irmão gêmeo JeanBruno, que também aparece colecionado troféus. Parece que a galera puxou ao tio, pois ganhei inúmeros troféus no futebol, mesmo não tendo muita qualidade, sempre fui um atacante veloz e goleador...







o

Nenhum comentário:

Postar um comentário