sábado, 29 de setembro de 2012

FORA DO EIXO

Sempre digo que viver é correr riscos. Mas como o tempo corre mais rápido do que as nossas ações,é sempre bom compartilhar mensagens poéticas que possam contribuir para que tomemos uma atitude na vida. Vida essa que clama por decisões até mesmo as mais radicais e subversivas...



Nunca tenho horário
Também não tenho o hábito de fazer as mesmas coisas
Não sigo o tempo cronológico
Talvez utilize um outro tempo
Quiçá o tempo psicológico
Quando faço coisas loucas
Do tipo daquilo que jamais fiz
Invento personagens
Crio situações e faço poemas
Arrisco sempre o que tenho
Às vezes também o que não tenho
Jogo os dados
Mas não tenho paciência de vê-los cair
Nem a curiosidade para saber quais números
Pois arrisco-me apenas por arriscar
Talvez jogue pelo simples prazer de jogar
Mas quando quero um coisa
Luto até conquistar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário