domingo, 16 de setembro de 2012

AMOR TRANSCENDENTAL

Nesta nova passagem
Sonhei sem dormir
Viajei por mundos paralelos
Até te encontrar...

Não sei se é dia ou noite
Pois adormeci na relva
Enquanto tempestades em mim revelam
Que meus sonhos voam até os teus...

Uma nuvem negra se formou
Meu corpo aqueceu
Minha alma me abandonou
Mas meu coração ainda é teu...

Nesse calor incontido e no frio repentino
Que sentirei quando o teu rosto se aproximar do meu...


LOVE TRANSCENDENTAL


In this new passage
I dreamed sleepless
Traveled by parallel worlds
Until you find ...

Do not know if it is day or night
Well I fell asleep on the grass
While storms in me reveal
What my dreams fly to your ...

A black cloud formed
My body warmed
My soul left me
But still my heart is yours ...

In uncontained heat and sudden cold
I will feel when your face is close to my ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário