sábado, 22 de setembro de 2012

POESIA AMANTE



Em homenagem aos amantes
e ao dia dos amantes,
compartilho um poema antigo
que fiz para um ensaio publicado em Blocos:

Dispo-te

Essa noite és minha fêmea!
Meus dentes te despem com raiva,
com a força de um leão no cio...
Lamber-te-ei vorazmente com lábios e dentes afiados, e versos
desafinados mas cheio de tesão...
Explorarei com pontas e com línguas,
a cada pedaço de ti um diferente prazer
num pleno amasso,
de Pablo ou Amaso;
ou quem sabe os dois juntos
no prazer imundo
mas gostoso...
com direito a cremes e gelos
molhados ao chuveiro
compasso e sem passo a cada passe...
Sentir-me em ti não por acaso
com volúpia e paixão!
e tudo mais que permitirmos..
Banhar-te-ei de champanhe...
Morrerei de prazer matando minha sede na taça do umbigo e outras
taças e curvas mais...
Afogarei-me em teus líquidos...
Ouvirás meus gemidos em teus ouvidos
entrecortados de beijos.
Essa noite,
quero ser amante
amar-te-ei com a mesma fome e o assanhamento
com o qual amo as minhas amantes!
                                                                                   Thackyn


Nunca fui de pular cercas, mas acredito que com muito jeitinho, pode-se quebrar a cerca e as regras, levanta a dita cuja e passar por baixo...

Um comentário:

  1. Não tenho vocação para esposa
    Prefiro ser amante
    Para ganhar poesia
    Faço qualquer coisa
    Um pouco de romantismo não faz mal para ninguém
    Na minha casa não tem cercas; muros ou lago com jacaré...
    Sou livre
    Sou mulher

    Sarah

    ResponderExcluir