domingo, 23 de setembro de 2012

Canção Primeira [inspirada pela Canção 26 de Daufen Bach]




canção_26_



que foste o teu nome,

mulher apenas,

e que bailassem
labaredas no teu chão.




mesmo assim

eu iria queimar

e acharia a tua história
e o teu nome,
e queimaria o que não posso negar
e sambaria
o que não posso chorar.




que eu não tivesse o teu nome,

nem o teu amanhã,

mesmo assim eu adormeceria
em teus braços, para viver,
seja como for,
os teus momentos de amor.




daufen bach.



Canção Primeira

Entre dimensões
incansável
Busco-te sem penetrar

Encontro-te sem te tocar

E pego-te sem te "pegar"


Homem de pegada
Tu deves ter um monte
Mas que te queime
Sem toque
Que te sambe suave
Na lúcida batida
Em rock
Totalmente progressivo
Isto não há

Nomes não importam
Quem conta um conto
Não conta verdadeira história
Guardo-te na memória
Para melhor cantar

Mesmo distante dos meus olhos
Seja como for
Abraçado ao iceberg
Posso derreter até o calor
Se teus momentos
Comigo forem somente momento de Amor...

Thackyn





Nenhum comentário:

Postar um comentário