quarta-feira, 29 de outubro de 2014

VAI CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE...


Não basta apoiar o candidato dos Poderosos, esses pulhas e cérebro de pulga têm que achincalhar com a escolha da maioria dos brasileiros que se apresentaram ás seções eleitorais para democraticamente escolher um projeto de governo para o país.
Pior, para quem pertenceu a uma classe ou categoria profissional que lutou tanto para conseguir patrocínios, que lhes foram negados pela iniciativa privada, mas conseguiram com um governo mais democrático e popular que investiu e investe, ainda que insuficiente e em poucas modalidades olímpicas, agora ridicularizam a decisão do contribuinte e do povo que complementa o seu sustento.
Isto é mais um acinte á democracia.
Observe a escrita limpa e sem entrelinhas deste último verbete que não cabe outra interpretação senão, o povo no poder.
A democracia possui princípios que protegem a liberdade humana e baseia-se no governo da maioria, associado aos direitos individuais e das minorias, sendo que uma das principais funções da democracia é a proteção dos direitos humanos fundamentais, como as liberdades de expressão, de religião, a proteção legal, e as oportunidades de participação na vida política, econômica e cultural da sociedade. Os cidadãos têm os seus direitos expressos e também o dever de participar no sistema político que vai proteger seus direitos e sua liberdade. A ditadura militar foi uma das maiores afrontas à democracia e a consciência democrática foi um forte elemento de oposição à ditadura, mas parece que agora, muitas pessoas desprovidas de qualquer senso crítico e de princípios saem dos seus castelos para contestar uma escolha legítima e inconteste da maioria incitando o ódio contra a soberania nacional com fins de desagregação querendo impor ideais golpista comuns de regimes autoritários.
Neste contexto, não poderei me calar com este afronta ao Estado Democrático de Direito e à dignidade humana. Se querem novo tratado de tordesilhas, primeiro, estabeleçam nas suas novas colônias e sejam auto-suficientes na produção, comércio e em serviços, depois, é claro, de comprar as suas ilhas torpes.
PONTO FINAL
O campeão olímpico de vôlei, Nalbert, reagiu com indignação ao resultado da eleição presidencial, na...
DIARIODOCENTRODOMUNDO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário