terça-feira, 21 de outubro de 2014

QUANTO EU GANHO PARA FAZER CAMPANHA PARA O PT NA INTERNET: GANHO SOCIAL

GANHO SOCIAL
Eu nunca ganhei nada para defender os interesses coletivos, pois o meu salário é fruto do meu trabalho há mais de 35 anos. Contudo, sei que todo trabalhador brasileiro tem direito de manifestar as suas convicções política e partidária em prol daqueles que sequer conseguem ter acesso as informações confiáveis devido ao mau uso das concessões públicas pelos jornais, revistas e televisões. Assim, sempre militei, fazendo propaganda, trabalhando voluntariamente como fiscal de votação e apuração, bem como agora escrevendo post contendo informações que o Partido da Imprensa Golpista não divulga por tem os seus interesses subjetivos ou são agraciados com verbas publicitárias. Eu não ganho nenhum centavo para ser cidadão, mas com certeza pago muito caro através dos meus impostos para deixar que poucos tenham acesso aos serviços públicos com altas taxas de desemprego, arrocho salarial, políticas de juros altos, distribuição de renda injusta e menos inclusiva, privatização dos empresas públicas que dão lucro e não das deficitárias, bem como favorecimento ao coronelismo e apropriação indébita do patrimônio público e terras públicas. Eu não ganho nada para ser um militante, mas ganho muito por ser um cidadão consciente...
 saber que o Brasil saiu do mapa da fome da ONU pela superação da fome estrutural no meu país,
De saber que 15 milhões de brasileiros pobres do interior tiveram acesso à energia elétrica,
De saber que hoje milhões de famílias brasileiras tem acesso à água por meio de 1 milhão de cisternas e canais de integração de rios,
De saber que 50 milhões de brasileiros são beneficiados pelo “Mais Médicos”,
De saber que 6,8 milhões de brasileiros são beneficiários do “Minha Casa Minha Vida”,
De saber que 42 milhões de brasileiros ascenderam a Classe C,
De saber que mais de 20 milhões de empregos foram gerados,
De saber que o Brasil se apresenta hoje com uma das menores taxas de desemprego da história,
De ver o governo brasileiro com uma política de valorização contínua do salário mínimo,
De termos nos libertado da coleira dos Estados Unidos e termos dado um chute no trazeiro do FMI,
Enfim, por outros avanços extraordinário em 12 anos de empenho e luta embora com todos intempéries que passamos, onde a mídia conservadora e recalcada, sabota e cria um clima de que estamos “a beira de um abismo”.
Ficou no passado um Brasil com altas taxas de desemprego, arrocho salarial para conter inflação, empresas sucateadas e vendidas a preço de banana acompanhado de inúmeros escândalos de corrupção, os miseráveis sem a menor oportunidade de ascenção, um país desacreditado e ridicularizado.
Infelizmente ainda vejo hoje brasileiros egoístas, que se incomodam em saber que os miseráveis de outrora, hoje, tem o que comer e ascenderam à uma nova classe com oportunidade de crescer e melhorar.
SABER QUE MUITOS DE MEUS IRMÃOS DE JORNADA EVOLUTIVA ESTÃO COM AS MESMAS OPORTUNIDADES NÃO TEM PREÇO
‪#‎FaceDaDilma‬ 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário