terça-feira, 21 de outubro de 2014

Reflitam e analisem, não necessita me responder...

Boa tarde pessoal!
Eu não estou aqui para pedir voto muito menos para convencer e persuadir que vocês votem nesse ou naquele candidato, pois bem sei do caráter individual das escolhas políticas e do sigilo que deve ser mantido durante todo o pleito, a não ser que o indivíduo queira manifestar de livre iniciativa o seu candidato ou posicionamento político que é meu e o caso de milhões de pessoas em todo mundo.
Na verdade, apresento-lhes os dados inseridos no quadro, abaixo, tão somente para contrapor o Partido da Imprensa Golpista que continua insistindo que estão numa crise econômica sem precedentes; que a inflação voltou; que o desempregou também voltou; que os juros vão aumentar; e, que o Brasil necessita de mudança urgente.
Eu discordo da grande mídia, não porque sou petista, muito menos porque voto na Presidente ‪#‎Dilma13‬. Discordo da onda de notícias fantasiosas e na enxurrada de factoides e denúncias vazias sem checar a autenticidade da fonte e sem o devido contraponto com amplo direito de defesa e do contraditório.
Confesso que também discordo que empresas que detém concessão pública utilizem desses artifícios e golpes baixos para iludir, enganar, incentivar o ódio e induzir pessoas comuns e cidadãos brasileiros para realizar as mudanças de seus interesses e não àquela mudança espontânea que uma população sente e necessita.
Por isto, divulgo dados de fontes confiáveis e da própria imprensa golpista que faz análises equivocadas e malintencionadas de cunho político quando divulgam e alardeiam dados que podem ser analisados e explicados por mais analistas e profissionais mais qualificados, mas o que se vê são os espelhos sugeridos e introduzidos pelos dirigentes de seus veículos em detrimento à veracidade da informação jornalística.
Reflitam e analisem, não necessita me responder...
BOM VOTO
VOTE CONSCIENTE
Eustáquio Mário Ribeiro Braga
Cidadão Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário