sexta-feira, 24 de outubro de 2014

SESSÃO HUMOR GLOBAL COM ARNALDO ARMANDO PARA GALVÃO GLOBADO


- Pode isto, Arnaldo? Diante de uma crise econômica sem precedentes e com a inflação nas alturas como diz a nossa emissora, o índice de desemprego ficar tão baixo? Que que isso rapaz, 4,9% (quatro vírgula nove por cento)! Haja empregão!
- Galvão: a regra é clara, em se tratando de defender tucano, tudo pode e po po pó po po pó po po pó de tudo. Por isto, digo que temos que colocar o Armínio Fraga no Ministério da Fazenda e no Banco Central mesmo que o candidato de oposição perca.
- Mas Arnaldo, esse Armínio flagra mesmo tanto assim de economia para ser um superministro?
- Não, Galvão. Mas para acabar com a farra do emprego, não sei se você me flagra, o bom mesmo é o Armínio, pois com ele não tem armação. Ele sabe que nunca antes da história deste país se paga um salário mínimo tão alto, bem como com tanto emprego a classe ralé irá ascender; estudar; dar sequência nos estudos no exterior com Bolsa de Estudo financiada pelo Governo Federal; e, depois, vai tomar o emprego dos poderosos do Brasil.
- É, Arnaldo, assim não dá; assim, não tem jeito; e, assim, não pode ser. Vamos expulsar essa cambada que faz farra com o emprego formal neste país, pega logo um apito e as tarjetas rubras para mandar essa cambada para casa.
- Galvão: acho que por isto que essa ralé pobre e trabalhadora vota na‪#‎DILMA13‬ ...
Por Rodrigo Viga Gaier RIO DE JANEIRO (Reuters) - A taxa de desemprego do Brasil caiu a 4,9 por cento em setembro, menor nível para esses meses, enquanto...
BR.NOTICIAS.YAHOO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário