quarta-feira, 29 de outubro de 2014

PRÊMIO MICO LEÃO DOURADO DA COMUNICAÇÃO


Dedico este mais importante prêmio do jornalismo brasileiro, pela sua isenção, credibilidade, veracidade da informação e dos fatos jornalísticos, para a Rede Globo de Televisão e de todas as suas afiliadas, no caso o canal por assinatura da Globo News.
Por que dedico este Prêmio Mico Leão Dourado da Comunicação aos Golpista?
Claro que tudo tem uma explicação, foi porque durante o intervalo entre o final da votação aqui no Brasil do Sul, vimos que todos os "apresentadores, comentaristas e analistas" da Central Globo de Tele-babaquismo só faltava soltar fogos porque o candidato deles e dos mais poderosos iniciou e se manteve na frente das apurações de votos durante quase 90% (noventa por cento) da totalização dos votos oficiais. Todavia, esses calhordas não podiam divulgar e pronunciar os seus impropérios e masturbação política. Mas era visível e risível a alegria das Cristianta, do Merdal, dentro outros que ali tentavam disfarçar a alegria incontida, pois as primeiras urnas a serem abertas eram das regiões sul e sudeste no qual o príncipe regente do alto e baixo Leblon capitalizava os votos dos revoltados e anti-PT. Porém, depois das vinte badaladas noturnas em que era permitido divulgar o resultado, exatamente naquele momento avançava-se a apuração no Brasil do Norte e, para a tristeza geral dos globais e dos golpistas, o placar eleitoral Dilmou por completo.
Bem amigos, como bem disse o Ronaldo Nazário, o popular Fofomêtro, que adora uma virada, realmente, foi gostoso, pois de Virada é Mais Gostoso.
CHUPA GLOBO NEWS! CHUPA RONALDO! CHUPA PRÍNCIPE REGENTE DO ALTO E DO BAIXO LEBLON!
A campanha da presidente Dilma Rousseff (PT) deve ter suado frio na noite de domingo (26), pois Aécio Neves (PSDB) esteve à frente da petista até a apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) alcançar 88,91%.
YHOO.IT

Nenhum comentário:

Postar um comentário