quarta-feira, 29 de outubro de 2014

PRÊMIO MICO LEÃO PRATEADO DA COMUNICAÇÃO


Está muito difícil e acirrada a escolha do Prêmio Mico Leão Prateado do Comunicação Brasileira de 2014, pois tem candidatos fortíssimos como o Willian Bom Né de Touro , Danilo Gentalha, Diogo Mamar, Merdal, Osmarina Sonhática Silva, FHC, Lobão, Roger, Médicos Monstros, dentre tantos outros que deram como certa a vitória tucana.
Confesso que, este prêmio, não deve ser concedido para uma só pessoas, pois todos fizeram jus e, para não ser injusto com ninguém, agraciarei a todos.
Todavia, como um coletivo de pessoas fez por merecer, existe uma menção desonrosa que deve ser levada em contra e, por conseguinte, ofereço o PRÊMIO MICO LEÃO PRATEADO DA COMUNICAÇÃO para os assíduos e aguerridos militantes do PARTIDO DOS SEM IDEOLOGIA (PSI), pois ninguém mais cantou vitória e entoou o FORA PT com tamanha vontade.

PORTANTO O PRÊMIO FOI DEVIDAMENTE SOCIALIZADO...

PARABÉNS A TODOS OS AGRACIADOS, QUE MICO MEU! VOCÊS MERECERAM DE VERDADE!

Feed de Notícias


SESSÃO PRÊMIO MICO LEÃO PRATEADO DA COMUNICAÇÃO
Está muito difícil e acirrada a escolha do Prêmio Mico Leão Prateado do Comunicação Brasileira de 2014, pois tem candidatos fortíssimos como o Willian Bom Né de Touro , Danilo Gentalha, Diogo Mamar, Merdal, Osmarina Sonhática Silva, dentre tantos outros que deram como certa a vitória tucana.
Confesso que, este prêmio, deve ser concedido para uma só pessoas, pois todos fizeram jus e, para não ser injusto com ninguém, agraciarei a todos.
Todavia, existe uma menção desonrosa que deve ser levada em contra e, por conseguinte, ofereço o PRÊMIO MICO LEÃO PRATEADO DA COMUNICAÇÃO para os assíduos e aguerridos militantes do PARTIDO DOS SEM IDEOLOGIA (PSI), pois ninguém mais cantou vitória e entoou o FORA PT com tamanha vontade.
PARABÉNS A TODOS OS AGRACIADOS, QUE MICO MEU! VOCÊS MERECERAM DE VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário