segunda-feira, 27 de outubro de 2014

CARTA ABERTA À PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF


Dilma Rousseff: @dilmabr Hoje, é uma dia muito especial para todos os cidadãos Mineiros e Brasileiros. A Militância de Belo Horizonte saúda. Aqui, aprendemos que a democracia se exerce numa boa prosa; no boca a boca; na base da informação e não na desinformação prestada pelos veículos de comunicação cooptados a troca de verbas de publicidade e propaganda para abafar escândalos e brindar maus políticos que não honra a bandeira de Minas Gerais.
Eleição se ganha apresentando propostas exequíveis e em consonância com os anseios da maioria da população, não com pequenos projetos para meia dúzia de pessoas utilizam da política como objeto de barganha ou moeda de troca de favores.

Parabéns por aceitar a responsabilidade dar sequências as mudanças iniciadas pelo Presidente Luís Inácio Lula da Silva e aprimoradas na sua gestão. Agora, é com a alma lavada e com o espírito renovado que também solicitamos fazer um governo melhor, com mais diálogo com todos os setores da sociedade civil organizada combatendo a corrupção em todas as esferas de governo com o rigor necessário, para que os recursos públicos possam ser aplicados nas áreas onde carece de mais investimentos mudando o viés daqueles projetos que não decolaram.
Pode contar com a Força do Povo, pois quem a reconduziu ao cargo mais alto do Poder Executivo Brasileiro certamente poderá lhe dar o apoio e a energia necessários para um governo com menos necessidade de negociar com partidos fisiologistas, bem como combater a ingerência e os desvios de conduta, pois confiamos na sua autoridade e destreza para promover as mudanças de atitudes tão faladas e desejadas por quem soube valorizar as políticas inclusivas do governo petista.
Dissemos um sonoro não para o retrocesso, mas precisamos avançar muito mais e muito melhor para continuar a construção de uma Nação Livre e Soberana para todos os Brasileiros de boa fé.
O melhor sonho não é aquele que se sonha sozinho, mas quando acordamos e, na realidade do dia-a-dia, sonhamos o sonho da maioria que ficou esquecida com pesadelos, não em outra dimensão, na mesma realidade em que alguns se enriquecia e tinha qualidade de vida. Ainda falta realizar o sonho de muitos que não podem continuar sonhando só...
PT SAUDAÇÕES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário