sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

SEGUIR

Sigo em silêncio
Na calada da noite sigo...
Sigo-te para desvendar os teus mistérios
Invadir teus mundos
Realizar em (IN) versos os seus sonhos...
Eu mortal que sou
Apenas comando o leme
Que a vida me deu
Tendo que roubar
O mar, o navio e as estrelas.
Enquanto: ...
"Tu amanheces Lua
Acordas Estrela
Viajas fora do corpo
Pensas ser poeira
E, teus raios singram céus..."
Vou colorir seu mundo
Dormir teu sono
Acordar teus sonhos
Realizar seus desejos
Mutar-me e rotar-te: Estrela...
Enquanto tu explodes de prazer
Quando sonhas comigo?
Quando sonhas que é Estrela
Quando brilhas sem querer
Quando desistes sem tentar...
Sabe quem que eu queria que me seguisse todas as noites?
O sono. Por que tu não me adicionas?
Tu podes tuitar à noite inteira
Que eu responderei-te
Com sonoros roncos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário