quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

O VALOR DE UM SIMPLES ABRAÇO

Muitas pessoas me estranham porque não sou muito chegado a um carinho, mas para quem não foi acostumado a toques carinhosos na infância, até um simples abraço é um sinal de muita intimidade.
Realmente, não sou muito de demonstrar carinho com aproximação de corpos, talvez, por isto, utilize a poesia para demonstrar toda a minha atenção para com o Outro. Acho que utilizo o meu pensar poético e social, para tentar fazer a diferença para a sociedade, quando defendo causas coletivas.
Não sou chegado a beijos e abraços, mas acho que perdi a timidez com a família da Minha Teiquinha, pois, aprendi com eles abraçar e beijar os nossos semelhantes. Cumprimento a todos da família: cunhadas, cunhados, concunhados e concunhada e sobrinhos e sobrinhas com um fraterno abraço e com um beijo poético, com mensagem de carinho e afeto. Este foi o legado da relação com a minha outra metade: Anita Nunes. Graças a ti, perdi a timidez coma família, mas falta perder com os amigos.
Por isto, me emocionei com este vídeo, quem sabe, eu aprenda a abraçar mais as pessoas...
228.061 visualizações
Vanuzia Santana Santana carregou um novo vídeo.
o valor de um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário