quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

RETROSPECTIVA NO FACEBOOK


Apenas meras expectadoras
Das nossas atitudes e nossos comportamentos
Fiz de tudo um pouco
Mas também fizeram comigo
Aliás, acrescento no rol das desavenças
Alguns parentes e amigos reais
Briguei, sim, mas também brigaram comigo.
Xinguei, sim, mas também fui xingado.
Bloqueei, sim, mas também fui bloqueado
Até por colegas de trabalho que se diziam amigos.
Bloqueei somente os "amigos" desaforados que visitavam o meu mural somente para achincalhar e não debater ideias...
A política passou, mas o seu legado ruim permanece...
Então, continuo excluindo amigos indesejáveis,
Mas para bloquear algum
Esse tem que ser muito mala mesmo...
Confira a charge de Zé Dassilva para o DC desta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário