quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

2015

O ano de 2015 me reserva muitas coias boas e outras mais que especiais, como por exemplo: fui convidado para ocupar um cargo público, mas como tinha um emprego público desde 1979, que, à minha revelia, foi transformado em cargo público após a edição da Constituição Federal e da promulgação da Lei do Regime Jurídico Único, hoje, não poderei atender o pedido, pois não gosto de retrocesso. Se já estou funcionário público há muitos anos e quero me aposentar o quanto antes e não devo assumir novas funções, pois quem trabalha não tem tempo para ganhar dinheiro. Contudo, se fosse para assumir uma Presidência da República, um Governo Estadual ou uma Prefeitura, talvez, poderia pensar, mas ir para Cidade Administrativa ninguém merece, se fosse para Cidade do Galo, para ser Presidente do Atlético, até poderia pensar. Contudo, como não me resta alternativa senão cumprir todo os requisitos para a tão sonhada aposentadoria, devo permanecer aonde estou por seis longos anos ou cinco se eu tirar o saldo de 12 meses de férias prêmio, pois até hoje somente tirei um período de 3 meses, para cuidar da minha saúde mental em 2010 porque tive estafa, estresse e depressão. Acho que não gostei da experiência de ficar preso em casa tomando remédio. Em 2015, vou relaxar; trabalhar somente o suficiente para fazer jus ao meu salário; não mais me envolverei com Conselhos, Cooperativa; Associações; Partido Político; e, etc. Eu quero é paz, mas como o Pimentel já anunciou o seu secretariado, quem sabe não sobra a Presidência da Fundação João Pinheiro. Eu que, comecei nessa Autarquia Pública como mensageiro (office boy); fui demitido e readmitido, para depois virar presidente da Associação dos Empregados da Fundação João Pinheiro (AEFJP), certamente seria um bom nome para o cargo. Convida-me, Pimentel, pois terei um imenso prazer em recusar...

http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2014/12/30/interna_politica,603680/pimentel-anuncia-secretariado-e-gestores-das-estatais-mineiras.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário