quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

EXCLUSÃO DESUMANA



EXCLUSÃO DESUMANA
Eustáquio Braga [Thackyn]
Fui excluído
Internado fora do hospício
Me entreguei a ti e ao teu [que foi o meu] vício
Do final ao início
Fui excluído
Escarrado e cuspido
Enforcado com o próprio cabelo
sendo arrancado pêlo por pêlo
Fui excluído
Com o tempo não vencido
Depois de ingerido e sugado
Fui totalmente expelido
Fui excluído
Escarrado e cuspido
Mesmo não tendo gozado
Da vida fui ejaculado
Fui excluído
Sacado e descartado
Como unha encravada
Fui suturado e extraído
Fui excluído
Rejeitado feito trapo
Fui jogado no mato
Depois de muito usado
Fui excluído
Eliminado e renegado
Mesmo tendo me doado
Acabei substituído
Fui excluído
Com[o] bicho-de-pé
Sem Amor e nem mulher
Mesmo assim, tenho fé
Fui excluído
Da longa estrada sem vida
Oferecido ao diabo
Despachado na primeira encruzilhada...
Fui excluído
Escarrado e cuspido
Crucificado, fui Cristo.
Mesmo assim, não desisto...
Fui excluído
Escarrado e cuspido
Também passei a excluir
Para não mais me ferir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário