quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

NADA ACONTECE POR...

Nossa essência sobrepõe às circunstâncias e a nossa própria existência. Podemos não saber o porquê das coisas, mas nada acontece por acaso. Por acaso, vim ao mundo, sobrevivi, cresci, evolui e, hoje, ciente de algumas missões concluídas, sempre pergunto ao Poeta Maior na maior descontração. E aí, O do cajado, o que tem para hoje? Dei-me coragem para ir à luta, mas carregue uma dose maior de sabedoria para que a minha mente entenda e faça o meu coração sentir para fazer a diferença e colocar em prática boas ações me espelhando nos bons exemplos e nas pessoas de espírito evoluído que Tu colocastes no meu caminho...
Joana Rodrigues com Dolores Jardim e outras 15 pessoas em Juazeiro do Norte.
🌻🌷🌹🌻
Devemos sempre pensar assim, não apenas das pessoas, mas, também das missões que cruzam os nossos caminhos, mesmo que por um acaso tão distante, e tão sem explicação.
Joana Rodrigues
🌻🌷🌹🌻

Nenhum comentário:

Postar um comentário