segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

COISAS QUE VALORIZO

Eu que até antes de conhecer a minha outra metade não tinha casa pois a casa que morava quando solteiro era fruto de herança que uma tia deixou para minha avó que por sua vez deixou para duas outras tias e um terço pertencia ao meu pai logo não havia espaço suficiente para que eu tivesse um lar descente então tive que passar a maior parte da minha infância fazendo a minha cama na sala na copa na cozinha no corredor da varanda no alpendre na garagem até que vagasse um quarto no barracão dos fundos pois naquela casa sempre viveu alguns agregados também logo não havia espaço para uma criança que fora abandonada pela mãe em um suposto lar...
Todo mundo somente vê as cachaças que eu tomo mas nem todos sabem os tombos que levei....
Hoje eu que me tornei um boêmio inveterado valorizo muito ficar em casa curtir cada canto do nosso apartamento e detesto a ideia de passar uma noite sequer fora de casa a não ser se for em viagem com minha outra metade [ Anita Nunes ] e não seja a casa dos Outros...
COISAS QUE VALORIZO
[seria um bom título para este texto]

Nenhum comentário:

Postar um comentário