sexta-feira, 22 de maio de 2015

PARABÉNS PEPE MUJICA!

SEÇÃO HOMENAGEM
PARABÉNS PEPE MUJICA!
Não sou tão simples e tão humilde quanto você, pois tive tantas privações na infância que as marcas da miséria fizeram mais que grossas cicatrizes em meu corpo. Pior, em minha alma. Mas o meu espírito livre e soberano, com o tempo, viverá somente para se encarregar de tirar a dor e o orgulho deste ser ninguém que se tornou cidadão, homem, profissional e poeta... Acho que os meus acordos espirituais envolvem superar as mágoas e o ódio, sendo que a doce vingança se tornou amarga com a parcial vitória nesta dimensão, porque ainda consigo praticar o olho por olho e o dente por dente. Porque ainda não aprendi ceder a outra face tanta vezes surrada...


Pepe Mujica completa 80 anos hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário