segunda-feira, 4 de maio de 2015

MILITANTE

Minha alma guerreira
Meu espirito justo
Minha cabeça de justiceiro
Conduzem o meu frágil corpo para a luta
Mas este se fortalece
Quando percebe que a energia
Que o sustenta advém
De outros tantos espíritos
Que desencarnaram sim,
Mas nunca se sucumbiram no fronte de batalhas
A luta continua
E as guerras são eternas
Porque o espirito de um guerreiro transcende os mundos, os planos e as dimensões.
VIVO A LUTA NA FORÇA DE MINHA ALMA LIVRE E JUSTA...


“Que seria deste mundo sem militantes? Como seria a condição humana se não houvesse militantes?
Não porque os militantes sejam perfeitos, porque tenham sempre a razão, porque sejam super-homens e não se equivoquem. Não é isso. É que os militantes não vem para buscar o seu, vem entregar a alma por um punhado de sonhos. Ao fim e ao cabo, o progresso da condição humana depende fundamentalmente de que exista gente que se sinta feliz em gastar sua vida a serviço do progresso humano.
Ser militante não é carregar uma cruz de sacrifício. É viver a glória interior de lutar pela liberdade em seu sentido transcendente”.
Mujica

Nenhum comentário:

Postar um comentário