sábado, 23 de maio de 2015

FLOR DOS CICLOS

    O sol estava tímido
    Se escondeu no hemisfério sul
    Acho que foi para o norte
    Pensava ele em te encontrar lá
    Mas tu vieste para sul
    Atrás da felicidade
    Se vestiu de lua
    Mas não se escondeu estrela
    A terra girou
    O mundo pirou
    E tantos outros seres noturnos vieram te visitar
    Tudo porque tu completaste mais ciclo
    Na rotação e translação que nos move
    Sem perceber
    Iniciamos um novo ciclo
    O seu se confunde com o meu
    E, olhos curiosos te contemplam
    Outros brindam o teu dia
    Minha estrela
    Minha flor dos ciclos
    Quem girou em torno de ti foi o sol
    Tu és o girassol que clareia a minha vida
    Desejo-te toda a felicidade dos mundos
    Nesta e em outras dimensões
    Porque o nosso amor transcende
    Paz, saúde e muita alegria
    Tudo porque hoje pode até ser um dia especial
    Mas todos os outros viverei por ti
    Minha outra metade: Anita Nunes
    Doce Teikinha...
    PARABÉNS!
    Beijos apaixonados da sua outra metade...

    Feed de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário