sexta-feira, 8 de maio de 2015

NOSSA OUTRA METADE

NOSSA OUTRA METADE
Bem sei que sou um ser imperfeito e somente na minha imperfeição é que ou perfeito. Por isto, digo: nunca é tarde para corrigir os seus erros, pois, senão, será tarde para salvar o relacionamento. Até tento ser generoso e bondoso na maior parte do tempo, mas bem sei, também, que tenho um estopim curto, Ou melhor, acho que sequer tenho esse tal de estopim. Tenho mesmo é uma estopa molhada em algum gás ultra mega hiper inflamável porque explodo e me queimo muito fácil.
Por isto, valorizo demais a minha outra metade: Anita Nunes. Porque a minha Teikinha sabe bem que sou uma pessoa boa e bem intencionada, mas possuo um gênio do cão. Como nunca é tarde para pedir perdão, o peço? Perdoa-me por ser dessa raça de gente bronca?
Minha maior conquista na vida não tem preço, mas tem um valor imensurável. Te conhecer e te ganhar foi tipo ganhar várias vezes o maior prêmio de qualquer loteria acumulada por mil e um concursos. No dia 08 de junho próximo, completaremos 19 anos de casados, espero que no ano quem vem, possamos renovar o nosso Contrato Verbal de Núpcias por 10.000 anos, nunca olhando para traz, sempre para frente e superando os nossos limites...
Amo-te
Milhares de casais se unem em matrimônio anualmente. No Brasil, o mês das noivas é maio, nos Estados Unidos, o mês mais popular para casamento é o mês de...
THESECRET.TV.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário