terça-feira, 9 de outubro de 2012

VESTIDO DE SAUDADE

"SAUDADE - Tantas coisas no meu armário, penduradas nos cabines, outras tantas nas gavetas, e fui logo me vestir de saudade." (JLVargas)

Que orgulho em dizer que, este poeta é meu amigo.

Hoje, me senti assim:
Vestido de saudade...



Vestido de saudade...

Estava desnudo
De pensamentos
Inerte quase mudo
No silêncio do dia
Ouvi um toque
Era uma chamada
Tua voz distante
Fraca e ofegante
Algumas palavras
Quase sussurradas
Era a saudade
Aquela que sinto na madrugada...

Depois, tu vieste...
Algumas palavras mais
Outras tantas não ditas
E aquelas de deixar feridas
Inigualável desdem
Palavras sem nexo
Letras impensadas
Colocações sem sentido
E apenas um coração partido...

Já vestido de saudade
Travestido de emoções
Racional ser insensato
Elogios de jogar no mato
Reação espontânea
Talvez de constrangimento
Comparação equivocada
Me igualando a qualquer um outro
Olhos quase que lacrimejados
Me despi e deixei a saudade de lado...

********************************************************************************

Pra começar bem a quarta: arrisque-se!

Não demora muito e vou dar uma guinada na minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário