quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PLANOS

"Vinde a mim vós todos que estais cansados e sobrecarregados que Eu vos aliviarei."


PLANOS

Não sou de fazer planos
Sou obrigado a planejar a vida de todos onde trabalho
Muito embora não consiga saber o que farei amanhã
Mas aprendi a planejar o futuro dos outros
Através de planilhas e estimativas de custos
Não de vida
Assim, compartilho uma mensagem contigo...
Para saber que não sou esse homem de ferro
Frio e calculista como as Instituições me moldaram.



Lembre-se de utilizar o lado esquerdo do cérebro
Pois o direito pode te trair
Razão e emoção podem caminhar no mesmo sentido
Mas o importante é você ser fiel às suas convicções
Nestas horas, o meu lado masculino fala bem mais alto que o feminino, que acho que é lésbico...

 Sinto-me livre
Apesar dos elos; 
da solda; 
e, acima de tudo, do documento de identidade...



Somente o amor ou uma boa advogada podem me libertar...
"Não há nenhuma prisão em nenhum mundo na qual o Amor não possa forçar a entrada.”
Oscar Wilde

Nenhum comentário:

Postar um comentário