terça-feira, 9 de outubro de 2012

LIBERDADE SEM SER

LIBERDADE DO SER... "Que eu possa amar e ser amado. Que eu possa amar mesmo sem ser amado; fazer gentilezas quando recebo carinhos; fazer carinhos mesmo quando não recebo gentilezas." ["Oração a mim mesmo" - O.Begiato]


Cansado de amar e não ser amado

Coloquei o meu rosário de lado
Mudei a minha crença
Passei a colocar cartas
Não mais as cartas de amor
Que aliás são tão ridículas 
Quanto a mente que pensa
E as mãos que as escrevem

Mente sana e corpo nada sano
Mais mistérios secam cada engano
Fugidias palavras em prece
Não apressa o ser amado
Cujo coração que pára na boca
E um louco sentimento enjaulado

Promessas não fazem efeito
Muito menos penitenciam pelo contraditório
Chega de gentilezas gratuitas
Mas em igual teor
Saiba se amar como ninguém nunca te amou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário