sábado, 6 de outubro de 2012

MUSICALIDADE

Ah como preciso de instrumentos
Necessito de muita musicalidade
Letras até que sei juntar
Poetizo a vida e tento harmonizar
Mas o meu canto não ecoa...

Preciso de alguém que me faça vibrar
Tocar nem sempre é necessário
Pois já fui tocado
Sem ser letra
Ser ser música
Sendo-te melodia

Tu me tocaste
Apesar de nunca recostar no meu peito...
Sem acordes ou luz
Muito menos luar
Partindo-me...



"Hoje eu queria ser
Sua guitarra, sua musicalidade
Seu instrumento mais inefável
Queria me recostar em seu peito
E senti-lo vibrar, tocar, 
Cantar e se encantar em cada corda do meu corpo
uma nota diferente e poética
Até fazermos os acordes mais bonitos
sob a luz do luar
E que no encanto desses toques suaves e memoráveis
Eu me tornasse sua mulher
Eternizando nossos sussurros, nossos gemidos
Aquela melodia indelével
Que só a nós pertence.

Hoje eu só queria ser parte de você!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário