domingo, 7 de outubro de 2012

SILÊNCIO É BOM

Infelizmente, como não sou de levar desaforo para casa, me pego respondendo ofensa com ofensa, sendo que de fato me sinto enlameado, pois a última impressão que fica é a de quem apelou, ou seja, de quem revidou e respondeu à altura. Diz o ditado diz: apelou! perdeu. Que banalização!


SILÊNCIO

Talvez o melhor argumento
Difícil de rebater
Aliás para rebater
Tem-se que bater duas vezes
Acho uma covardia
Apesar de não gostar de ceder a outra face
Como não sou Deus
Antes batia
Agora estou aprendendo
Me calo
Ignoro
Desdenho
O silêncio
Nessas situações é o melhor remédio
Mas em outras
Ele é voraz
Letal
Mata qualquer amor...


Me sinto assim
Mas estou aprendendo
A vida está me ensinando
Com muito sofrimento
É claro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário