sábado, 13 de outubro de 2012

DUAS ESCOLHAS: CARA OU COROA?





O poeta é um ser plural 

Sendo que na sua singularidade 

Consegue viver tantas vidas 
Sofrer tantos sofreres 
Fantasiar tantos sonhos 
Fugir de várias realidadeS 
E, mesmo assim,
Se mantém em terra firme 
Enquanto os outros viajam...


Estou à caça desse poeta

Que atira seta em coração alheio
Que monta e cavalga
Sem sela e arreio
E com capa e máscara
Sempre me desafia
Duas escolhas: um só destino...





Já tirei a sua sorte

O homem das sombras 

Está à sua espreita
Sem máscara te espera
Na capa definhando
Tu mataste o mocinho
Preferiste o bandido
Cara ou coroa?

Tens duas escolhas
Ambos podem ser
A tua perdição
Ou não se fores ativa

Maldição lançada
Espero-te na Batcaverna
Sem garras e sem brilho
Use apenas um sombrio batom
E, vista-se de perfume...





Quem não me procura

Também tem duas escolhas

Uma a de não me encontrar
Outra de nunca mais me achar...




Sem fantasias não há emoção

Então, deixo-vos uma moeda...

Duas escolhas:
Cara ou coroa?
Tens o destino
Na palma da mão
Enquanto curtes a balada
Lembrei-me que a minha fantasia
É eterna...

Enquanto dura?!

Cara ou coroa?

Receba uma carta de verdade
Não as cartas ridículas de amor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário