domingo, 7 de outubro de 2012

NOITE MADRILENA




Se estivesse em Madrid,

Acho que fugiria de casa

Iria para um Pub

Ou para um Cassino 

Ou até mesmo um Bingo
Passaria a noite bebendo
Me divertindo as pampas
Estou cansado de tanto trabalhar
A vida passa lá fora
E eu aqui preso
Sem sono...

Lembro-me das minhas fugidas noturnas
Enquanto a Poesia dormia
Mas não entrava em boates
Muito menos procurava companhia
Gostava da noite madrilena
Pois Madrid à noite é intensa
Como a vida que gosto
Não a que tenho...



Quando estive em Madrid, fiquei exatamente na Calle Mayor, no Hotel Puerta del Sol, aonde tudo acontece. Dava para ver e sentir a efervescência da janela (ventana) do hotel, não resistia e fugia...




Na falta, acho que esta semana, irei no Lord Pub, para tomar um:


and

QUINTA 11/10
VÉSPERA DE FERIADO - VELOTROL "ROCK SHOTS" COM THE PRESLEY'S

Entrada: Feminino R$20,00 e Masculino R$30,00
Abertura da casa: 21h
Horário do Show: Meia Noite
Promoções da noite:
• DOSE DUPLA de JACK DRINK'S!

Velotrol: Com repertório extremamente requintado, bem elaborado, com arranjos inteligentes e pitadas de humor a banda apresenta clássicos de bandas como Led Zeppelin, The Doors, The Beatles, Pink Floyd, Stevie Ray Vaughan, Jimmy Hendrix, Creedence, AC/DC e mais!

The Presleys: Sem pretensão de imitar, mas sim com o intuito de homenagear e relembrar os maiores sucessos de Elvis, o REI do Rock; The Presley`s Band, traz um repertório cheio de muito Rock, Blues, Folk e Rockabilly e convidando o público a uma viagem ao passado!

Ainda tem Dose Dupla de Jack Drinks (Jack n' Coke, Jack n' Citrus e MaracuJack) até 2h!
Indique para um amigo
Rua Viçosa, 263 - São Pedro
Belo Horizonte
(0xx)31 3223-5979

Nenhum comentário:

Postar um comentário