sexta-feira, 5 de outubro de 2012

QUEM NÃO TEM CHOPP TOMA CAMPARI

Hoje, acho que estava invisível. Saí bem tarde do trabalho, tipo quase 21 h, estava louco para tomar um chopp; passei na Cervejaria Backer, no Shopping Del Rey.; fiquei lá por alguns minutos e, como ninguém me atendeu; me levantei para ir embora; encontrei-me com a gerente na saída; a cumprimentei e disse porque estava saindo. Ela ficou espantada porque ela havia passado perto de mim algumas vezes e
 não me enxergou, sendo que insistiu para que eu ficasse, mas sou irredutível em minhas decisões; fui embora. Acho que não aguentei ver várias pessoas chegando e sendo prontamente atendidas e nenhuma das garçonetes se aproximou da minha mesa. Que saudade da Ana Carolina, da Zilmara e da Tati, elas nunca me deixaram esperando, me atendiam prontamente sempre com um sorriso no rosto.


Pior, depois disso, peguei um ônibus para acabar de chegar em casa, mas logo na saída do Shopping tinha um carro estacionado numa rua estreita que impediu a passagem do ônibus. Resultado: desci da lotação e fui embora a pé. Foi uma longa caminhada, fiz o mesmo itinerário do coletivo, mas cheguei em casa antes do ônibus me ultrapassar. Então, fiz algo diferente, tomei Campari com gelo e limão, fazia tempo que não tomava Campari. Tenho várias bebidas destiladas no meu barzinho. Gosto de variar...



Quando um homem se sente invisível o melhor a fazer é não sair de casa, mas se estiver na rua, tem que voltar logo para casa...



Nenhum comentário:

Postar um comentário