sábado, 13 de outubro de 2012

EM BARES & CANTANDO-ME





Saí por bares e boates
Naveguei por mares
Atrás de ti já fui sombra
Policial e serial killer
Agora, vendo realidades paralelas...

Sonhos não mais
Custa caro dormir
Entre um gole de vinho
E duas doses de felicidade
Fiquei com a pior parte
Esconder-me-ei de ti
Em algum Pub
Irei me embriagar
Pois tu és a droga perfeita

Que aliado ao álcool me mantém ligado

Para não mencionar

Chapado...





Nada vida, fiz de tudo um pouco
Já fui médico e louco
Viajante e procurado
Mago e bruxo
Poeta e surdo
Fogo e paixão
Poesia e sedução
Mas tu me queres
Homem
Me despi da personagem
Para revelar a triste imagem
Agora tu me queres Artista
Palhaço e malabarista
Atleta sexual
Jamais serei
Sereia que tu és
Atraístes-me com teu canto
Para não valorizar mais teu encanto
Me afundei neste mar chamado
Amor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário