quinta-feira, 30 de abril de 2015

SEÇÃO HUMOR COXINHA

SEÇÃO HUMOR
Muito bonito, mas essa galera não estuda; não trabalha; não precisa ganhar o pão de cada dia; e, não tem nada mais para fazer na vida senão protestar. O direito legítimo de manifestar é livre, mas para ter credibilidade, as pessoas devem ter algumas propostas a serem apresentadas e também algumas bandeiras a serem levantadas. O discurso do fora pelo fora apenas é muito vazio. Se eles são contras políticas inclusivas e o modelo de gestão petista que beneficia uma gama de pessoas desassistidas pela sociedade e pelo capitalismo porque eles se julgam os altamente produtivos que sustentam este país, tal discurso cai por terra, pois se eles não trabalham, como eles vivem? Como eles podem dizer que sustentam o país, apenas com o consumo exacerbado fruto do trabalho alheio. Seriam eles todos filhos de abastados da sorte? Quem são essas pessoas que podem se dar ao luxo de ficar mais de um mês em marcha? Eu não posso, pois tenho que trabalhar para me sustentar. Quando participava de manifestação na minha juventude, era sempre em horários fora do expediente de trabalho e da escola. Promovíamos encontros nos finais de semana e horário de almoço nas proximidades do trabalho, tudo com horário de início e término, sem essa "organização" toda e sem "patrocínio" e a cobertura da "mídia" que gostava de registrar somente os momentos tensos em que a polícia metia o cacete nos manifestantes. Eu tive que enfrentar milicos em outros tempos. Agora, é muito fácil protestar. Será que tem uma vaga aí ou tenho que prestar concurso privado?
502.225 visualizações
Estadão carregou um novo vídeo: Rumo ao DF.
Manifestantes que pedem saída de Dilma Rousseff vão caminhar de São Paulo a Brasília. Veja mais em: http://oesta.do/1b0FpVw

Nenhum comentário:

Postar um comentário