quarta-feira, 1 de abril de 2015

A SIMBOLOGIA DE UM DIA: 1º de abril de 2015

Hoje é 1º de abril de 2015.
Este dia tinha tudo para ser um dia triste
Mas não permitirei que isso aconteça
Vamos lembrar dos nossos irmãos brasileiros
Todos aqueles perseguidores, mortos, humilhados, mortos, torturados, mortos, ultrajados, mortos, MORTOS, mortos...
Mas que em um gesto semelhante ao de Jesus Cristo
Todos deram as suas vidas para que tivéssemos a nossa liberdade
Hoje, para muitos, é o dia do trote; da pegadinha; da mentira...
Até pensei em fazer humor ontem
Mas, hoje, acordei com o meu coração em paz
Minha alma descansou esta noite
Juntamente com os Bons Espíritos que nos permitiu viver:
A MAIS PLENA DEMOCRACIA
Hoje, minha alma e o meu espirito estão aliviados
Ciente do dever cumprido
Agradecido ao Bondoso e Piedoso Deus que nos deu a VITÓRIA
Neste dia, apesar das lembranças do passado,
Resolvi perdoar-te pelos pecados que tu não sabes que cometestes...
Obrigado Meu Pai
Agradeço-te Minha Mãe
Grato ao Espírito Santo
Pela FORÇA e pela ENERGIA POSITIVA
Que também vos doo...
AMÉM!
Um lindo mês de Abril pra você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário