sábado, 11 de abril de 2015

PERDAS TERRENAS

Uma homenagem à Família Siqueira Tavares e outros seres humanos que fazem parte do rol familiar, principalmente, a vocês, meu amigo Ridalton Siqueira Tavares e Maria das Mercês Siqueira Tavares.
A Páscoa tem esse significado
PASSAGEM...
Estamos de passagem no mundo
Nossa páscoa consiste em períodos:
TERRENO ou ESPIRITUAL...
Infelizmente, por mais que saibamos disto.
Sempre sofremos com as perdas
Principalmente, das pessoas que nos são mais próximas.
Próxima é pouco no caso de mãe e pai
Somos partes dos dois
Um par que se formou
Para que sejamos um ser ímpar
Neste caso, você, meu amigo, colega e companheiro de trabalho.
Bem sei do quanto somos frágeis
Por mais forte que tenhamos que ser na vida
Também sofri com a passagem dos meus pais
Sim, estou órgão de pai e mãe,
Mas tenho você como amigo e irmão.
CONTE COMIGO, ESTAMOS JUNTOS ATÉ A NOSSA: PASSAGEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário