quinta-feira, 30 de abril de 2015

HOMENAGEM À MINHA OUTRA METADA

SEÇÃO HOMENAGEM
Para você, minha outra metade, dedico todas as canções que tu me disseste que gostavas na época em que começamos a namorar. Minha mente pode até ser insana, suspeita, doentia, demente; dê mente, mas essa mesma cabeça pensa em ti com muito carinho. Assim, acredito que o amor não fica alojado somente em um órgão responsável pelo bombeamento do sangue e, sim, por todos que juntos funcionam e vive por ti. Amo-te, minha Teiquinha Anita Nunes)...
Doente a mente que não ama
Insana a cabeça de quem não se lembra
Hoje, no silêncio do meu pensar poético, pensei em ti...
Beijos apaixonados de sua outra metade...
Porque você está sempre na minha mente
Mesmo insana, louca, aloprada e tosca...
Mais beijos amorosos do seu


Ouça músicas de Elvis Presley como 'Suspicious Minds', 'Always On My Mind', 'Love Me Tender', 'Can't Help Falling In Love', 'My Way', 'Jailhouse Rock' e todas as outras músicas.
VAGALUME.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário