sábado, 11 de abril de 2015

SE ATÉ O PAPA É CONTRA A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL, PORQUÊ EU SEREI A FAVOR?

SE ATÉ O PAPA É CONTRA A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL, PORQUÊ EU SEREI A FAVOR?
Aos meus filhos, Danone
Aos filhos dos outros, a fome.
Aos meus filhos, compaixão
Aos filhos dos outros, o lixão.
Aos meus filhos, amor
Aos filhos dos outros, a dor.
Aos meus filhos, a ceia
Aos filhos dos outros, cadeia.
Aos meus filhos, beleza
Aos filhos dos outros, pobreza.
Aos meus filhos, a sorte
Aos filhos dos outros, a morte.
Aos meus filhos, faculdade
Aos filhos dos outros, dificuldade.
Aos meus filhos, educação
Aos filhos dos outros, execução.
Aos meus filhos, proteção
Aos filhos dos outros, prostituição
Aos meus filhos, meritocracia
Aos filhos dos outros, burocracia.
Aos meus filhos, herança
Aos filhos dos outros, cobrança.
Aos meus filhos, comoção e justiça paternal
Aos filhos dos "outros", redução da maioridade penal. (Maurício Rufino).
A escolha do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para a presidência da Câmara dos Deputados, conjugada com o isolamento político da presidenta Dilma Rousseff...
ESMAELMORAIS.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário