quarta-feira, 9 de julho de 2014

INTERAÇÃO

Em constante interação com a tua Arte
Jamais estarás sozinho
Assim como o filhote de pássaro
Mesmo com a ausência de sua mãe
Que fora buscar alimento
Nunca estará solitário
Se aprender a usar suas asas
E, seguir a vida
Que também te segue...

Thackyn Braga
Pedindo um pouco de atenção

Sabe o que acontece? Acontece que a gente não entende o que se passa dentro das pessoas. Na verdade a gente nem consegue entender o que se passa dentro da gente. Essa nossa inabilidade de entender os sentim...Ver mais

Foto: Pedindo um pouco de atenção

     Sabe o que acontece? Acontece que a gente não entende o que se passa dentro das pessoas. Na verdade a gente nem consegue entender o que se passa dentro da gente. Essa nossa inabilidade de entender os sentimentos é que faz tudo descambar. Não é de hoje que me sinto solitário. Mas estou consciente de que não é privilégio meu me sentir assim. Certamente há muitos por aí se sentindo da mesma maneira – Aquela solidão que sentimos mesmo no meio de uma multidão.
      Não tem a ver com taciturnidade, nem nada. É que a vida é assim. Pelo menos se torna assim em algum momento. Mas acredito que algum dia tudo volte ao normal. Mas quem disse que quero que volte?  Acho que apesar de tudo sou feliz. Tenho motivos pra ser. Só preciso começar a interagir mais com tudo aquilo que me faça feliz. Interagir de maneira mais intensa e profunda. Com mais zelo.  Eu é que não vou me deixar vencer pela solidão. Não vou mesmo! Aposto que há muitas pessoas por aí que esperam o mesmo da vida. Pra resumir: só quero ser feliz. 
Poeta Edy Simão

Nenhum comentário:

Postar um comentário