domingo, 6 de julho de 2014

DIA DE SÃO PEDRO

Hoje, é dia de São Pedro e aniversário de muita gente querida, principalmente, da minha Tia Luzia Ribeiro Braga. Parabéns Tia pelos oitenta e sete anos de vida. Minha tia também é uma ótima poetiza, pena que a idade avançada a impede de escrever, mas de vez em quando, na época que podia falar sem dificuldades, ela recitava poemas para mim...
Estou assistindo o jogo da Costa Rica na casa das minhas tinhas aonde morei quando solteiro. A da esquerda chama-se Zenailde Teresa e tem 91. Já a da direita, é a Luzia que fará amanhã 87 anos, no dia de São Pedro. Como prometi, trouxe o bolo de chocolate, pois ela adora doce e, nessa idade, não devemos privá-las dos pequenos prazeres da vida, posto que não fazem isto sempre. A vida pode ter sido longa para elas, mas não sabemos o dia de amanhã....
 (4 fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário