domingo, 6 de julho de 2014

DIA DE SÃO PEDRO PARA MEU TIO PEDRO

Amanhã é dia de São Pedro 
Desejo-te toda felicidade do mundo
Tu que tens por nome Pedro 
E, em homenagem, envio-te pura energia positiva
E, em carona mando um beijo para minha tia
Luzia que reluz em longos anos
Neste mesmo dia de São Pedro..

Amanhã é dia da última Festa Junina 
E, porque não é dia de comemorar com alegria
Se o céu está repleto de estrelas
Uma em especial irá brilhar na terra
A tua, meu tio Pedro
Que foi se juntar aos Anjos
No dia de São João
Esperto que nem só ele
Mesmo com o jeito calmo e quieto
Partiu para dançar quadrilha no céu...

Amanhã é dia de São Pedro
E, porque que não visitar o perfil
O de um outro Pedro que Pedro aqui plantou
Falo do meu primo Pedro Garcia
Que meu tio Pedro também muito amou e ama...

Força Pedro, Geisiane Garcia e Jeane Souza Garcia...

Deixo-lhes um fraterno abraço, pois bem sei o que é ficar órfão, não somente de pai, mas também de mãe a tia de vocês Santa...

Thackyn Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário