quarta-feira, 9 de julho de 2014

ACASALADOS

Jogo a minha teia
Na rede o que cair
É lerdo...

Subo na tua teia
Nós dois equilibramos
Equilibrados...

Aceito a nossa teia
Cobra que serpenteia
Acasalados...

Thackyn Braga
Boa noite com Fernando Pessoa.

Somos Dois.

A flor que és, não a que dás, eu quero.

Que pena sermos dois!
Meu amor, somos dois.
Te vejo, e somos dois...

Pousa um momento,
Um só momento em mim,
Não só o olhar, também o pensamento.
Que a vida tenha fim
Nesse momento!

Imagem Google.

Foto: Boa noite com Fernando Pessoa.

Somos Dois.

A flor que és, não a que dás, eu quero. 

Que pena sermos dois!
Meu amor, somos dois.
Te vejo, e somos dois...

Pousa um momento,
Um só momento em mim,
Não só o olhar, também o pensamento.
Que a vida tenha fim
Nesse momento!

Imagem Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário