quarta-feira, 22 de março de 2017

TEMER DEIXA FORA DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA OS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS

Não sei não porque tudo que vem desse golpista parece golpe somente para aprovar a reforma em nível federal jogar a batata quente nos estados e municípios. Pode ser uma estratégia política para poder comprar os votos dos parlamentares com o fez no processo de impedimento da Presidente Dilma Rousseff.
Sabemos que toda e qualquer alteração no texto constitucional da República Federativa do Brasil deve ser adaptada para as constituições estaduais. Além disso, temos tristes experiências de regras estabelecidas através de Emenda Constitucional que são automaticamente aplicadas pelos Estados. São as chamadas regras auto aplicáveis.
Então, não temos nada que comemorar, pois, até mesmo porque, o princípio da solidariedade faz-nos continuar a luta contra uma medida antissocial e antidemocrática imposta por esse governo ilegítimo e golpista.
A luta continua...
Presidente afirmou que, após reuniões com parlamentares, 'surgiu com grande força' a necessidade de fortalecer autonomia dos Estados; anúncio é o primeiro recuo…
ECONOMIA.ESTADAO.COM.BR

APESAR DESSA REFUGADA ESTRATÉGICA DO GOLPISTA, EU AINDA SOU CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E TRABALHISTA, MAS SE TIVER REFORMA, PRIMEIRO FAÇA AUDITORIA DA DÍVIDA PÚBLICA E DAS CONTAS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL, DEPOIS, SE COMPROVADO QUE NECESSITA DE REFORMA, QUE COMECE PELO ANDAR.https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1256820624372422&set=a.225751560812672.61815.100001334900502&type=3&theater


E onde estão os servidores públicos estaduais e municipais na reforma da previdência?

FORA TEMER

Nenhum comentário:

Postar um comentário