terça-feira, 21 de março de 2017

O BRASIL QUE DESTRÓI O BRASIL

Que beleza, Polícia Federa! Que beleza, bandeirinha Sérgio Moro e C&A!

Não bastou acabar com a Petrobrás, dentre outros setores de energia; construção civil; e, agora, com o nosso agronegócio!

Quanto mais a carne for fraca a propina será mais forte para tirar as reformas da previdência e trabalhista dos holofotes...

Antes, a propaganda de remédio era Vitamina C e cama. Hoje, o comercial da carne podre é Ácido Ascórbico/VitaminaC e coma...


Antes, era a FOME que MATAVA o brasileiro.

Hoje, matar a FOME é que pode MATAR o povo len-ta-mente..


Se soubessem o que rola nas padarias e o tanto de queijo mofado ovo choco dentre outras porcarias na massa não comeria nem pão.

Primeiramente, #ForaTemer golpista.
Em seguida, apresento-lhes mais um vídeo cujo tema é a aposentadoria.
Nessa última madrugada, resolvi fazer as contagens de tempo de contribuição da minha mulher e a minha. Hoje, reunimos e analisamos as nossas possibilidades de aposentadoria posto que já completamos um dos pré-requisitos que é o tempo de contribuição de 30 e 35 anos.
Nesse contexto, se fossem obedecidas as regras quando do nosso ingresso no mercado de trabalho, posto que iniciamos bem jovens nossas atividades laborais e tivemos poucas interrupções, poderíamos ter nos aposentado desde meados do ano passado, mas as diversas mudanças na legislação postergou a nossa expectativa de direito da aposentadoria integral. Isto é, temos que contribuir por mais alguns anos para exercer um direito já conquistado.
Todavia, lutamos juntos não somente pelos nossos direitos porque estamos cobertos por meio das regras de transição propostas, mas certamente perderemos parte dos proventos devido ao fator previdenciario e se o governo federal acabar com a paridade dos funcionários públicos que ingressaram antes de 2003.
Na verdade, lutamos porque caso seja aprovada essa famigerada reforma, a previdência social deixará de ser atrativa ao trabalhador de emprego formal que migraria para a informalidade ou investiria em Previdência Privada o que diminuiria os recursos financeiros das contribuições do empregado e patronal, inclusive, para custear as atuais aposentadoria, posto que o governo desvia recursos seguridade social para cobrir outras despesas. Entenda-se juros da dívida pública para o mercado financeiro que, por sua vez, abocanharia o dinheiro limpo do trabalhador por meio da captação da Previdência Privada e aplicaria no mercado financeiro em aplicações de alto risco colocando em cheque o custeio dessa modalidade de aposentadoria pratizada.
Em síntese, o governo ilegítimo e golpista de Michel Temer quando propõe a idade mínima de 65 anos para aposentadoria, com direito ao irrisório percentual de 51% mais 1% por cada ano de contribuição, aumentando o tempo de contribuição para 49 anos para obtenção da aposentadoria integral, nada mais faz do que aplicar mais um golpe nos trabalhadores dando imenso calote nas atuais e futuras gerações.
Por isto, não aceitamos barganhar com caloteiro, muito menos os nossos dedos, posto que os anéis já foram subtraídos pelos seus antecessores nas diversas emendas constitucionais, leis complementares e medidas provisórias que mudaram as regras da aposentadoria desde 18/12/1998 até meados de 2015. Já foram impostos limites de idade, média aritmética e fatores previdenciarios.
Agora, basta de reformas! Vamos à luta, armada se necessário for.
-3:33
27 visualizações

Quanto mais a carne for fraca a propina será mais forte para tirar as reformas da previdência e trabalhista dos holofotes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário