terça-feira, 8 de março de 2016

OS MOLUSCOS

Ao passear nas areias da praia de Paraty ou até mesmo na praia do Rio Tietê, muitas pessoas gostam de admirar e pegar conchinhas trazidas pelas ondas ou restos de lixo e garrafas pet que se acumulam na marginal tietê. Essas conchinhas são de diversos tamanhos, formas e cores. Muitas vezes, se tornam bijuterias, pequenos enfeites, ou até mesmo elementos de uma coleção, principalmente, das atrizes e modelos globais.

Os moluscos têm uma composição frágil, são animais de corpo mole, mas a maioria deles possui uma concha que protege o corpo. Nesse grupo, encontramos o caracol, o marisco e a ostra. Há também os que apresentam a concha interna e reduzida, como a lula, e os que não têm concha, como o polvo e a lesma, entre outros exemplos.

Bem, você pode me perguntar o que tem a ver esse papo de molusco com a última trapalhada do bandeirinha acéfalo moro? Nada, exatamente, nada porque não precisa ter ligação de nada com nada para se incriminar aqueles que são alvo da operação vaza jato. Acho que o bandeirinha moro pretendia colher o depoimento da lesma do geraldo merendeiro alckmin e dos seus comparsas, em Sampa, porque lá os tucanos fizeram a farra da merenda, mas errou de molusco e levou o representante do polvo, o Lula. Mas será que ele não queria prender o boca de concha FHC por ter enconchado a estrela do mar global e lhe pago pensão marisco com dinheiro público transferido para empresas voadoras?

Parece piada! Mas ele nem sabe quem chama pra depor.

Capoteiro tinha o mesmo nome da pessoa que seria ouvida
DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR|POR DIARIO DE PERNAMBUCO


ESSA É A JUSTIÇA FANFARRONA QUE SEQUER CONFERE OS DADOS DA PESSOA A SER INVESTIGADA ANTES DE INTIMAR E INTIMIDADE OS SUPOSTOS SUSPEITOS DA OPERAÇÃO VAZA À JATO POIS UM SIMPLES CAPOTEIRO FOI CONFUNDIDO COM FUNCIONÁRIO DO BANCO SCAHIN...
-1:56
247.534 visualizações
Deputado Chico Lopes adicionou um novo vídeo.
CAPOTEIRO PRESTA DEPOIMENTO
Veja a que ponto chega o açodamento da operação Lava Jato comandada pelo Juiz Sérgio Moro.
CC

Nenhum comentário:

Postar um comentário