terça-feira, 8 de março de 2016

E QUANDO A "LEI" ESTÁ ACIMA DA LEI?...

OLHA A COBRA! É VERDADE!
O JARARACA ESTÁ SOLTO: VOCÊS VÃO TER QUE ENGOLIR...
O Jararaca está solto e quem mandou pisar no rabo da cobra, agora vão ter que engolir a cabeça e o resto todo da militância, sem pré-sal e sem limão...
C



A ELITE E O PIG TREMEM - E QUANDO A "LEI" ESTÁ ACIMA DA LEI?...
Para um dos juristas mais respeitáveis do país, operação executada nesta sexta-feira (4) a mando da Lava Jato é "absurda" juridicamente: "As pessoas têm a ilusão de achar que o Direito pode tudo. Não pode".
Mas no estado de exceção que se tornou essa perseguição ao Lula e ao PT, nada me surpreende e digo mais: EM SE TRATANDO DE TUCANO TUDO PODE E PO DE TUDO...
Para um dos juristas mais respeitáveis do país, operação executada nesta sexta-feira (4) a mando da Lava Jato é "absurda" juridicamente: "As pessoas têm a…
REDEBRASILATUAL.COM.BR

Quando assunto era briga
alguém mais esperto sempre dizia 
que era ou eu mato ou morro
Agora está mais fácil de alguém dizer 
eu mato ou eu moro...
mas sempre haverá alguém dizendo
eu mato o moro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário