sábado, 26 de março de 2016

LANÇAMENTO

EM BREVE EM CONTA HACKEADA OU EM UM GRAMPO ILEGAL FIXADO NA CABEÇA DO CARECA...
As músicas são veias, mas o DVD é novinho em folha de são paulo. To Cum Fome é uma canção autobiográfica e faz uma breve ilustração do período entre 1963 e 1971 em que não tínhamos nada em casa para cumê. Aliás, nem tínhamos nada para cumê na rua, porque vivi em cárcere privado por 8 anos pelo simples crime de ter nascido. E, minha santa mãe, Santa, analfabeta de pai e mãe, que vivia desempregada porque as patroas não iam com a fachada dela porque ela era mulata também era muito orgulhosa e não aceitava ajuda de ninguém da família, os antigos coxinhas porque sabiam que o preço a ser pago depois seria muito caro. Aliás, naquela época não havia Bolsa Família ou qualquer outro programa inclusivo ou humanitário que alimentasse o povo humilde. Lembre-se, regime militar em pleno vigor, que também explorava o trabalhador e perseguia, torturava e matava quem ousasse criticar o governo. Bem, chega de falatório. Cansei, nem vou falar da moda de viola Dormir é bão porque só de pensar deu sono. Fui...
#Ao vivo em Brasilia #Especial Open Bar #Corações Partidos #Ao vivo no chuveiro #Show de aniversário #Músicas para dormir #Edição para casais #Edição solteirões #Músicas romanticas #Saindo da sofrência #Tentando ficar rico #Ao vivo em casa…
PT.ONTESTS.ME|POR THACKYN
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Eustáquio Braga TÔ CUM FOME II
(música escrita antes de Tô Cum Fome - porque pobre sempre vendia o almoço que não tinha para tentar comprar a janta)

Mãe, afaste de mim este prato
Mãe, afaste de mim este prato
Mãe, afaste de mim este prato
vazio e sujo de sangue

Como comer dessa comida parca
Mastigar saliva, engolir somente cuspe
Mesmo fechada a boca, resta a barriga vazia
Barulho na cidade panelaço, grampo e escuta
De que me vale ser filho da Santa [E, verdade, sou filho da Santa]
Melhor seria ser filho da patroa
Outra realidade menos torta, tosca e morta...
Tanta verdade, tantos políticos sujos
Que tenho medo do feijão com gorgulho...

Mãe, afaste de mim este prato
Mãe, afaste de mim este prato
Mãe, afaste de mim este prato
vazio e sujo de sangue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário