sexta-feira, 11 de março de 2016

ÓPERA BUFA NO BRASIL DO GOLPE

Faminto de poder bem mais do que de justiça
Alimento mais o seu desejo de sangue
Fome de quem mais te oprime e consome
Será saciada nas ruas do mesmo abandono
Aquele espaço público sob total proteção
Do pobre rico cidadão sem traquejo para a luta
Que protegido pelos aparelhos repressores do Estado
Promove o circo de horrores em horário nobre
Pobre daquele que ousar discordar
Porque tudo que pinta de novo pinta na grande tela dos bobos...
Eu que ao contrário de um certo retirante não tenho a língua presa
mas desta mesma boca pequena saem grandes gritos de avante...
imagina o repertório de palavras vãs, combes e coletivos lotados
todos prontos para o combate ideológico que jamais será contido
reprimido ou coercitivamente conduzido ao silêncio...
COMANDO ÔMEGA
Thackyn Braga
C

EU ANTECIPEI COM A IMAGEM ACIMA QUE SERIA HILÁRIO MAS NÃO SABIA QUE SERIA TÃO CÔMICA A DENÚNCIA DA DIREITA ENGRAVATADA
QUE EU ESTOU CAGANDO PARA ESSA TURMA DE PROMOTORES E BANDEIRINHAS QUE QUEREM PORQUE QUE QUEREM PRENDER O LULA, MAS EU PODERIA TER DORMIDO SEM ESSA...
CHUPA DIREITA! CHUPA GLOBOSTA! CHUPA MORO!
MOE, LARRY E CURLY!!! Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua.
Ainda acho que não é só o diploma que importa, Conhecimento ajuda a evitar esse tipo de constrangimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário