quinta-feira, 1 de outubro de 2015

CONJUNTURA EM DEBATE NA SEDE DO PT-BH

Sempre andei á margem
Como as palavras soltas
Que juntam e transformo
Em versos, estrofes, poemas...
Sempre me sentei á margem
Para ouvir bastante
Antes de me posicionar
Muito além da margem...
Não seria diferente agora
Tenho mais vida acumulada
Escrevi minha história de lutas
Apesar da escassez de glória...
Onde estou?
Sempre à esquerda
Marginal corpo que repousa
Sempre na esquerda geográfica...
Cida de Jesus adicionou 2 novas fotos.
16 h
Começando agora roda de debate sobre a conjuntura, aqui na sede do PT-BH. Falo agora sobre o embate contra as forças de direita com o apoio da mídia tradicional para desestabilizar o governo de Dilma.
Também discutiremos hoje a construção do ato em defesa da Petrobras, dia 3 de outubro.
Agradeço a companheirada pela presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário